Do site da Prefeitura de Itápolis - As Secretarias de Obras e de Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Itápolis estão trabalhando a todo vapor em obras de construção e reformas pela cidade. Entre as importantes construções que estão em andamento, encontra-se a construção da UBS - Unidade Básica de Saúde da Vila Santos, que será um novo posto de atendimento para a população e a Creche do Jardim do Sol e Silveira, que contará com berçário e já está na fase final. No distrito de Tapinas, o Ginásio do Centro Poliesportivo, já está sendo rebocado e proporcionará um local de lazer e práticas esportivas, para a população local.

Já entre as reformas, está reestruturação da UBS – Unidade Básica de Saúde Paulo Brasil, localizada no Jardim Redenção, que deverá melhorar a capacidade de atendimento médico. A Reforma do antigo Salão Verde, no Jardim 2000. Além da retirada dos alambrados do Centro Comunitário, para construção de novos muros, que irão garantir mais segurança ao local. O Centro Comunitário também recebeu novos refletores, que irão melhorar a iluminação no campo.

A Prefeitura ainda estará realizando uma importante mudança que será a transferência do atendimento de Fisioterapia, que funciona atualmente na UBS do Jardim 2000 e passará a funcionar num prédio que está sendo preparado e já foi pintado com as cores do município, no cruzamento da Avenida Rodrigues Alves com a Rua Regente Feijó. Nesse local o novo Centro de Fisioterapia Municipal ficará localizado numa região mais central do município, facilitando o acesso ao local.

(Fonte:itapolis.sp.gov.br)

 

Mais Lidas