O evento é o mais badalado da gastronomia internacional e será realizado na Expo São Paulo nos dias 14, 15 e 16 de março

gelato

Os itapolitanos Mailson e Flávio estarão entre as quatro duplas que irão desenvolver ao vivo três tipos de provas onde o gelato é o ingrediente principal.

Chegou a vez da capital paulista receber o mais badalado evento da gastronomia internacional – Sirha. Presente em seis países, o Sirha é um evento voltado para profissionais de food service e hotelaria sendo presidido no Brasil pelo renomado Chef Claude Troisgros e será realizado nos dias 14, 15 e 16 de março na Expo São Paulo.

 

Além dos 250 expositores, seminários e produtores, o evento conta também com concursos de prestígio como Talentos do Gelato e as seletivas nacionais da Coupe du Monde de la Pâtisserie e Bocuse d'Or.

O concurso Talentos do Gelato, irá acontecer no dia 14, e quatro duplas irão desenvolver ao vivo três tipos de provas, sendo elas finger foods salgado, cubas e tortas de gelato decoradas e serão avaliados por um júri composto de chefs e personalidades renomadas.

E mais uma vez, a dupla de sorveteiros Itapolitanos Flávio Augusto da Sorveteria Fruttello | Solaretto Sorvetes e Mailson Rita da Sorveteria Itabom, sob a supervisão de Leandro Sambini da Sr. Sorvetes, tiveram a honra de ser classificada para o concurso.

Os Itapolitanos estão treinando fortemente, pois disputarão com profissionais de grande renome no cenário gastronômico nacional e internacional. As duplas formadas por Cris e Maria, Camila e Luana, Flávio Augusto e Mailson Rita, Marcia Garbin e Augusto.

Mais Lidas