roleta

Jovem tinha 14 anos e morreu antes de chegar ao hospital

Um adolescente de 14 anos morreu na noite desta quarta-feira (27) durante o jogo "roleta russa". Ele foi atingido com um tiro na cabeça. O jovem identificado como João Paulo Diniz Teixeira Remedi estava em uma casa no Jardim Lírios em Americana junto com amigos. O disparo ocorreu por volta das 19h.

A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita. Uma testemunha confirmou que um grupo de jovens estava reunido no local e fazia o jogo. Nele, uma bala fica no tambor do revólver que é girado e a pessoa é desafiada a apertar o gatilho sem saber qual posição a bala está ou, outra pessoa aperta o gatilho.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Resgate dos Bombeiros para o Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi, mas chegou sem vida a unidade. O revólver usado no disparo não foi encontrado pela polícia.

A polícia não soube dar detalhes do ocorrido somente o laudo da Perícia Criminal vai apontar o que de fato aconteceu no local. Também não há informações de quem seria o dono da arma.

Parentes do menor passaram a noite na delegacia. o menor já havia sido apreendido por tráfico de drogas e estava em liberdade. (CidadeOn)

Mais Lidas

  • Week

  • Month

  • All