Adolescente de 16 anos foi morto com golpes de canivete após discussão em Piratininga (Foto: Arquivo pessoal )
Um adolescente foi morto com golpes de canivete após uma discussão em uma festa na madrugada deste sábado (23) em Piratininga (SP). De acordo com a Polícia Militar, Daniel Cardoso Ribeiro e um jovem de 19 anos discutiram por causa da ex-namorada no mais velho, que é prima do menor.
Após a briga, o jovem de 19 anos foi embora, mas logo depois recebeu uma ligação de Daniel dizendo que queria conversar. Eles se encontraram em uma rua na região central da cidade.
O adolescente estava com mais dois amigos e, segundo a versão do jovem, logo que ele chegou, começou a ser empurrado, foi aí que ele tirou um canivete do bolso e atingiu o adolescente duas vezes, uma no pescoço e outra no peito.
Os amigos da vítima foram atrás dele, um deles, de 17 anos, também foi atingido, mas superficialmente. A polícia foi chamada até o local e, no caminho, encontrou o suspeito, que os levou até o local onde aconteceram as agressões, mas o adolescente ferido já tinha sido encaminhado para a Santa Casa.
No hospital, o médico atestou a morte do adolescente e o jovem de 19 anos foi preso em flagrante por homicídio qualificado. O canivete usado no crime foi apreendido. Ainda de acordo com a polícia, a vítima e o suspeito eram amigos e as famílias bem próximas.
O velório de Daniel está sendo realizado em Piratininga e o enterro será às 17 horas deste sábado (23).
Do G1