Cano usado pelo adolescente para agredir o vizinho em Jaú foi encontrado pelos policiais (Foto: Polícia Militar / Divulgação )
Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante suspeito de homicídio após agredir e matar um homem com um cano no bairro Cila Bauab, em Jaú (SP) na noite de sexta-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de agressão e ao chegar ao local, encontrou a vítima, de 48 anos, caída no chão com o rosto esmagado.
Testemunhas indicaram onde o adolescente suspeito morava e os policiais foram até a casa. Lá o menor confessou o crime. Ele disse que ele e a vítima eram vizinhos e discutiram e, durante a briga, a vítima teria xingado a mãe dele.
O adolescente perdeu controle e nervoso pegou o cano e começou bater no homem. Depois disso, ele jogou o objeto em um bueiro. Os policiais conseguiram recuperar o cano que ainda estava com marcas de sangue.
O suspeito foi apreendido e levado para Central de Polícia Judiciária, onde permanece à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Do G1