Um homem, de 45 anos, foi preso por tentativa de homicídio após atirar contra duas mulheres durante uma briga, em Areiópolis (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para atender ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública. Quando a equipe chegou, descobriu que duas mulheres, de 46 e 43 anos, haviam sido baleadas e levadas até o Pronto Socorro da cidade.

 

O suspeito dos disparos foi encontrado, pouco depois, dentro da própria residência e assumiu a autoria do crime. Aos policiais, ele contou que viu as duas mulheres brigando na rua, próximas a um bar, e foi separá-las.

Neste momento, ele acabou agredido por uma delas com um taco de sinuca na cabeça e, por isso, foi até em casa, pegou a arma de fogo e retornou ao local, efetuando os disparos. Ele disse que a intenção era atingir aquela que o agrediu.

As duas vítimas, que foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico, confirmaram a versão do autor do crime aos policiais. O estado de saúde delas é considerado estável.

O homem foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio e encaminhado à Penitenciária de Itatinga (SP).

TVTem