O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (10) os corpos de dois homens que se afogaram em rios da região de Bauru (SP), na tarde de sábado (9).

Um terceiro morador que havia sumido após sair para andar de caiaque foi encontrado com vida horas depois.

A corporação fez buscas para encontrar dois moradores que sumiram no Rio Tietê, em Bariri (SP). Um deles estava andando de bicicleta quando parou para se lavar no rio e caiu na água.

O corpo de Silvio Carlos Manhani, de 43 anos, foi encontrado na manhã deste domingo pelos bombeiros, a quatro metros de profundidade e enroscado na vegetação.

Segundo os bombeiros, outro amigo estava junto no momento do afogamento, mas não entrou no rio. Ele acionou a corporação e, em depoimento, contou que os dois tinham ingerido bebida alcoólica. A irmã da vítima esteve no local e reconheceu o corpo.

O segundo afogamento foi no Rio Campestre, em Promissão. José Roberto Ribeiro, de 41 anos, se afogou no começo da tarde no Bairro do Ribeirinho, enquanto nadava em uma região de ranchos. Ele foi encontrado morto na manhã deste domingo, submerso na água.

Fotos: Pedro Casare/Jornal Noticiantes



Encontrado com vida

Outro caso que mobilizou o Corpo de Bombeiros em Bariri foi o de um rapaz que estava na beira do rio fazendo um churrasco com amigos quando saiu de caiaque sozinho e não voltou. Segundo os bombeiros, ele errou o local do retorno e desceu pelo rio. No entanto, o homem foi localizado com vida três horas depois e passa bem.

Do G1 Bauru e Marília

Fotos: Pedro Casare/Jornal Noticiantes

    

Mais Lidas