roubo-moto-lanchonete

Uma câmera de segurança (foto Acima) flagrou um homem roubando a moto de um entregador em uma lanchonete de Rio Claro (SP), na noite de quarta-feira (20). O suspeito conseguiu fugir e não foi encontrado.

O crime aconteceu por volta das 23h, na Avenida 42 A, na Vila Alemã. Nas imagens, o suspeito aparece sentado em uma cadeira dentro da lanchonete.

Ele observa o entregador chegando para buscar novas entregas. O veículo ficou com a chave na ignição e o homem aproveitou para sair e roubá-la.

O funcionário vê o homem subindo na moto e tenta impedi-lo, mas não consegue e cai no chão. Ele teve ferimentos leves na perna e no pé.

Segundo o dono da lanchonete, Eduardo Andrade, o suspeito aparentava estar drogado e entrou na lanchonete reclamando que estava machucado e pediu um copo de água.

Andrade disse que o estabelecimento funciona no bairro há três anos e nunca foi alvo desse tipo de ocorrência. Ele postou as imagens nas redes sociais e pede ajuda para a localização da moto, modelo Fan 125 vermelha.

O entregador fez exame de corpo de delito e registrou boletim de ocorrência. Informações sobre o suspeito e a moto podem ser fornecidas para a Polícia Militar no 190 ou no Disque Denúncia no 181.

Sob supervisão de Fernando Bertolini, do G1 São Carlos e Araraquara.

Fonte: G1

Mais Lidas