Veículo onde estava o casal ficou destruído após a colisão (Foto: Campestre FM / Divulgação )
Um casal morreu e a filha, de 14 anos, ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo quatro veículos na SP-333 em Marília (SP) na noite de sábado (9). Segundo informações da Polícia Rodoviária, o carro em que a família estava seguia no sentido Marília quando foi atingido por outro na traseira.
Com o impacto, o carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta que acabou atingindo outra também. O motorista e a mulher dele morreram no local. Já a filha do casal foi levada para o Hospital das Clínicas.
O condutor do veículo que teria provocado acidente deixou o local, mas foi localizado horas depois devido às marcas que ficaram no veículo onde estava a família, que permitiram que a polícia o identificasse.
Ainda de acordo com informações da Polícia Rodoviária, ele passou pelo teste do bafômetro que comprovou a embriaguez e foi conduzido até ao plantão policial, onde prestou depoimento e depois foi liberado.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, o motorista alegou que já havia tido a colisão no local e o carro das vítimas estaria no meio da pista sem sinalização, por isso ele acabou batendo.
No boletim ainda consta que a perícia não tinha elementos suficientes para concluir que o motorista havia provocado o acidente e diante disso, o delegado de plantão, Carlos Alberto Pavarini, liberou o suspeito.
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar e é investigado pela Polícia Civil.
Do G1