Pablo Rodrigo Pacheco conseguiu superar três alambrados antes de escapar da P1 de Pirajuí (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A polícia tenta localizar um preso que fugiu da Penintenciária I de Pirajuí. O detento cumpria pena por tráfico de drogas e conseguiu fugir na madrugada desta terça-feira (27) após uma ação ousada.
Pablo Rodrigo Pacheco, de 22 anos, foi visto por agentes que ficam nas torres da unidade, que não possui muros, quando já havia superado dois dos três alambrados. O homem cortou as duas primeiras barreiras e pulava a terceira quando foi avistado.
Como o fugitivo não respeitou a voz de parada, os agentes dispararam contra ele. Segundo relato dos funcionários no boletim de ocorrência, foram ao todo 13 disparos, sendo dez com uma carabina .40 e outros três com uma espingarda calibre 12.
Segundo os agentes relataram no boletim de ocorrência, aparentemente o detento não foi atingido. Após escapar dos disparos, o detento conseguiu fugir pelo mato.
Segundo a Polícia Civil, a última informação que receberam é de que ele teria conseguindo entrar em um trem de carga com destino ao Mato Grosso do Sul. As buscas continuam nesta quarta-feira (28). (G1)