Do G1 - Um homem de 28 anos e uma mulher de 26 foram presos na manhã desta segunda-feira (18) suspeitos de matar Reginaldo Paz Pereira, de 49 anos, no dia 23 de junho, em Sertãozinho (SP).
Segundo policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da Seccional de Sertãozinho, a operação desencadeada pelas equipes, tinha como objetivo cumprir três mandados de prisões temporárias de suspeitos do crime, mas apenas dois foram encontrados.



O corpo de Pereira foi encontrado sem vida em um depósito de areia na Rua Fioravante Sicchieri, no bairro Alvorada. A vítima estava nua, escalpelada, sem as orelhas e tinha ferimentos a facas.

A polícia informou que trabalha para localizar e prender os demais envolvidos e investiga a motivação do crime. O caso foi registrado como homicídio.

O crime

Reginaldo Paz Pereira foi encontrado morto e nu pela polícia na manhã do dia 23 de junho em um depósito de areia em Sertãozinho. Ao lado dele, estavam as duas orelhas e as roupas.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem que mora e trabalha no local ouviu pedidos de socorro durante a madrugada, mas ficou com medo de verificar.

Por volta das 6h, foi abrir o depósito e encontrou o corpo. Ele acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e encontrou o homem morto ao lado de uma jaqueta, um par de botinas, uma calça, uma camisa e um par de meias.

As peças foram apreendidas e nenhum aparelho telefônico ou documentos foram encontrados.