Uma dona de casa de 25 anos foi presa por suspeita de matar um metalúrgico esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (7) no bairro Santa Maria em Franca (SP).


Segundo a Polícia Civil, a jovem alegou que foi agredida com um soco, depois de flagrar o homem acariciando as partes íntimas de uma menina, filha de sua amiga.

Entretanto, investigadores apuraram junto aos vizinhos que o metalúrgico foi morto porque a dona de casa estava alcoolizada e queria usufruir do 13º salário que ele havia recebido.

A mulher prestou depoimento e foi levada à cadeia de Franca. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Esfaqueado
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a criança de 1 ano e 4 meses estava na casa da suspeita porque ela e a amiga, uma adolescente de 17 anos, foram a uma festa em um imóvel vizinho.

Por volta de 2h, as duas decidiram ver a menina e flagraram o suposto estupro. Ainda em depoimento, a dona de casa disse que discutiu com o metalúrgico e foi agredida por ele com um soco.

A mulher pegou a faca na cozinha e passou a desferir vários golpes contra o homem. Ele morreu no local com ferimentos no tórax, nas costelas, no abdômen e nos braços.

Em seguida, a dona de casa e a menor fugiram e se esconderam em um terreno na Avenida Nelson Nogueira, entre os bairros Jardim Palmeiras e Jardim Pulicano, mas foram encontradas pela Polícia Militar.

A adolescente prestou depoimento e foi liberada. A mulher também foi ouvida pelo delegado Milessandro Mazola Moreti e acabou presa em flagrante. Ela responderá por homicídio doloso.

O corpo do metalúrgicou foi levado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal de Franca.

 

Do G1