Do G1- Um empresário de 58 anos morreu e o filho de 22 anos ficou ferido após serem atropelados em frente de casa por um carro em alta velocidade, segundo a Polícia Civil, no Parque das Andorinhas, em Ribeirão Preto (SP), na noite do domingo (25).
O acidente aconteceu por volta das 19h15 na Avenida Ivo Pareschi. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, com base em testemunhas, após ser atingido por um automóvel GM Onix preto, Antonio Carlos da Silva Leme, que atuava com trenzinhos nas ruas da cidade e era conhecido como Tony Leme, teve a morte confirmada no local.
O filho dele, Thierry Anthony da Silva Leme, sofreu fratura na perna direita e precisou ser levado à Santa Casa da cidade. De acordo com o hospital, ele está estável e, após os primeiros exames, aguarda uma nova avaliação médica.
O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas, de acordo com a polícia, e testemunhas não conseguiram anotar a placa do automóvel.
O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado inicialmente como homicídio e lesão corporal culposas, ou seja, cometidos sem intenção.