Acidentes ocorreram na noite deste domingo (5), um dos motoristas fugiu, mas foi identificado por um circuito de segurança e acabou preso.

borborema

Dois atropelamentos de idosos foram registrados na noite deste domingo (5) em um intervalo de 16 minutos, em Borborema. Dois idosos que estavam a pé morreram. Em um dos acidentes, o motorista foi preso em flagrante com sinais de embriaguez. No outro, motociclista está internada.

 

O primeiro acidente ocorreu na avenida Nicolau Pizzolante. segundo a polícia, uma idosa de 79 anos foi atropelada por um carro em alta velocidade, enquanto estava em frente da casa onde morava. O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

A vítima Juraci de Oliveira Lima Nascimento foi socorrida para o Hospital São Sebastião, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Com a ajuda de um circuito de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar a placa do carro e localizou o motorista. Ele foi detido na casa onde morava, onde o veículo estava estacionado com a parte da frente danificada.

Ainda conforme a polícia, o motorista estava com sinais de embriaguez. Ele fez o teste do bafômetro, que registrou 0,62 miligramas por litro de álcool no organismo.

O motorista Marcos Luís Junior, de 32 anos, foi encaminhado para a delegacia de Ibitinga, onde foi preso em flagrante. Ele irá responder pelos crimes de homicídio doloso, omissão de socorro e atropelamento.

Outro acidente

Após 16 minutos do primeiro acidente, a Polícia Militar foi acionada para atender outra ocorrência com idoso atropelado. Desta vez no cruzamento das ruas José Rosa da Silva com Stelio Loureiro Machado.

De acordo com a Polícia Militar, um idoso de 78 anos estava atravessando a rua para ir até a igreja quando foi atropelado por uma moto. Com o forte impacto da batida, a motociclista, de 27 anos, e o idoso tiveram ferimentos graves.

Os dois foram socorridos para o hospital, a jovem permanece hospitalizada, já o idoso morreu após dar entrada na unidade de saúde. O corpo de Nelson José Marcelino foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. (G1)