araraq

Um homem atirou contra a ex-namorada e a mãe dela e depois tentou se mantar incendiando o próprio carro com ele dentro, na tarde deste sábado (8), em Araraquara. Os três foram socorridos em hospitais da cidade.

Segundo informações da polícia, o casal ficou junto por um ano e meio e estava separado há um mês. O segurança de banco Rogério Ferreira Vertaliz, de 43 anos, estaria inconformado com o final do relacionamento e perseguiu e fechou o carro da ex, desceu do seu carro e disparou cinco tiros contra as mulheres. O crime aconteceu no Jardim Universal e foi gravado por uma câmera de segurança

A ex-namorada, Estarlete Aparecida Fernandes, de 39 anos, foi atingida nas costas e no pescoço . A mãe dela, Maria Aparecida do Carmo Fernandes, de 60 anos, que estava no banco do passageiro, foi atingida na perna.

Estarlete tentou fugir, mas bateu com o carro em uma árvore na calçada. Um vizinho ouviu a movimentação e foi até o carro da vítima e foi quase atropelado pelo segurança que arranca com o carro.

As duas mulheres foram atendidas no Hospital São Paulo. Segundo o hospital, Maria Aparecida deverá ser liberada, porém, a filha está internada na UTI em observação.

Vertaliz fugiu e foi encontrado quando policiais receberam o chamado de um veículo em chamas em uma área descampada na região do posto Pau Seco, às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310).

Segundo a polícia, o homem ateou fogo no veículo com ele dentro e após um período acabou saindo do carro. Ele foi socorrido com queimaduras em 80% do corpo e levado para a Santa Casa em estado gravíssimo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio. (EPTV)