cantar

Um repositor de 34 anos foi morto com dois tiros na noite de sábado (14), em São Carlos, por 'cantar alto' na casa da irmã. O suspeito do crime é o próprio cunhado, que fugiu e não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Augusto Teixeira dos Santos chegou à casa da irmã, no bairro Eduardo Abdenur, aparentemente alcoolizado e cantando alto.

O cunhado Francisco Belarmino Tenorio, de 56 anos, teria pedido para que ele parasse de incomodar os vizinhos com a cantoria. Alterado, Santos teria ofendido e brigado com o suspeito.

Depois da briga, Santos foi até o quarto para buscar suas coisas e ir embora, quando foi abordado pelo cunhado armado, que disparou três tiros, sendo que dois o atingiram.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Tenorio fugiu do local, mas a arma usada foi apreendida no porta malas de um carro estacionado em frente à casa. A perícia foi chamada e crime será investigado. (EPTV)