trem

Um homem de 32 anos foi atropelado por um trem no último sábado (21), por volta das 22h30, no Parque dos Flamboyants, na zona Leste de Ribeirão Preto. A vítima, segundo a polícia, teve o corpo arrastado por alguns metros até a parada da composição. Em razão dos ferimentos, o homem teve parte da perna direita amputada.

Segundo a polícia, o maquinista teria visto o homem deitado sobre os trilhos e buzinou diversas vezes na tentativa de alerta-lo, mas sem sucesso.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde foi submetido a cirurgia.

Segundo o mecânico João Pereira de Souza, irmão da vítima o estado de saúde da vítima é estável porém requer cuidados.

"Estive ontem visitando meu irmão. Ele está muito inchado e com ferimentos por todo o corpo. Infelizmente teve parte da perna direita amputada, logo após a panturrilha. Também perdeu o dedo anelar da mão esquerda. Mas está consciente, apesar de meio confuso por conta das medicações , ele está conversando".

O mecânico diz não saber a causa do acidente. Segundo ele, a vítima não apresenta problemas psicológicos. Ele acredita que o irmão possa ter sido atropelado ao tentar atravessar a linha férrea.

"É um mistério para nós da família. Até agora estamos sem entender o que houve. Creio que ele deve ter tropeçado e caiu quando foi atravessar. Não há nada que explique agora o que houve. Vou visitá-lo esta noite e conversar melhor sobre que motivou o acidente." (CidadeOn)

Mais Lidas