tijolada

Um homem de 42 anos afirma ter sido espancado por parentes da esposa na Vila Jacobucci, em São Carlos. Segundo o ajudante de pedreiro, ele teve uma desavença com a mulher no sábado (24), quando o casal estava em uma casa noturna no Centro de São Carlos. Os dois foram embora e a mulher resolveu ficar na casa da filha, no Jacobucci, enquanto o homem foi para a casa da mãe, onde dormiu.

Nesta segunda-feira (26) o homem teria ido até a residência onde mora com a esposa. Ele afirma que decidiu se separar da mulher e foi até o local para pegar alguns pertences. Quando ele já se encontrava dentro do imóvel, avistou cerca de 15 pessoas passando pelo portão e indo em direção à porta da casa chamando pelo seu nome.

O grupo teria alcançado o homem na sala e começou a agredi-lo. O homem relata que foi arrastado para o quintal, onde continuou a ser espancado, até que conseguiu correr até o carro e sair do local.

O homem afirma que reconhece alguns dos agressores como sendo parentes da esposa. No entanto, entre as pessoas que adentraram o quintal da casa, também estavam cerca de 10 garotos com pedaços de madeira e tijolos nas mãos. Os jovens teriam contribuído para a agressão, mas o homem diz não os conhece.

A vítima afirma que foi atingido na cabeça e no corpo e que depois que conseguiu fugir, não voltou mais o local. Ao chegar na casa da mãe, o ajudante de pedreiro acionou a Polícia Militar, que orientou o homem a procurar um Distrito Policial para registrar a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso. (CidadeOn)