Do G1- Um crime com provável motivação passional terminou com duas pessoas feridas a facadas e um homem morto a tiro na tarde desta terça-feira (20), em Palmital (SP).


Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o agressor, de 56 anos, esfaqueou a ex-companheira e, em seguida, teria tirado a própria vida com um disparo de arma de fogo. Um homem que tentou defender a vítima também foi atingido sem gravidade com uma facada no braço.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 13h, quando o agressor teria ido até a casa onde a ex-companheira, de 50 anos, estava trabalhando.

Durante uma discussão, o homem desferiu um golpe no pescoço da vítima usando uma "faquinha de serra". O dono do imóvel onde a mulher trabalhava tentou defender a vítima e também foi atingido com uma facada no antebraço.

Na sequência, o agressor foi para a casa onde morava e atirou na própria cabeça com uma espingarda.

A mulher, que não teve a identidade informada, foi socorrida e encaminhada para Santa Casa de Palmital. Segundo a polícia, o estado de saúde da vítima era considerado estável até o fim da tarde desta terça. O homem ferido no braço já foi liberado.

Ainda de acordo com a polícia, o agressor teria deixado uma carta de despedida no local onde seu corpo foi encontrado, mas os detalhes não foram revelados. A perícia foi realizada e a polícia investiga o caso.