Do G1 - Um homem de 42 anos morreu baleado na madrugada deste sábado (10) enquanto trabalhava em um evento de shows em Araçatuba, no interior de São Paulo.

 

Segundo a polícia, Luciano Alves do Nascimento trabalhava como orientador de público em frente a um dos portões da Expô Araçatuba, quando levou um tiro na nuca. Ele morreu no local.

A polícia informou que a vítima foi atingida por um homem de capacete, que se aproximou dela, atirou e fugiu andando. De acordo com a polícia, ninguém presenciou nenhum tipo de discussão ou briga envolvendo Luciano.

Até o início da tarde deste sábado (10), o suspeito ainda não havia sido identificado. A cápsula da munição foi recolhida para perícia, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a Viva+ Entretenimento, empresa organizadora da Expô Araçatuba, lamentou a morte de Luciano e afirmou que, no momento do incidente, as atividades do evento já estavam encerradas.

A empresa informou que está colaborando com as investigações e espera que o caso seja esclarecido o mais rápido possível.

"A Viva+ Entretenimento lamenta o ocorrido e, neste momento de dor, expressa suas condolências aos familiares e amigos da vítima", completa a nota.