Arma da vítima disparou acidentalmente e acertou o lado direito da cabeça. O homem foi levado para o pronto-socorro de Tabatinga, mas não resistiu.

Um homem morreu após um tiro acidental de espingarda em Tabatinga, neste domingo (25). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e um amigo foram até a mata de Cambuy, que faz divisa com Tabatinga e Matão, para caçar javaporco.

No local, a espingarda da vítima disparou acidentalmente e acertou o lado direito da cabeça. O homem foi levado para o Pronto-Socorro de Tabatinga, mas não resistiu.

Esse foi o terceiro caso de tiro acidental registrado durante caça em cidades do Centro-Oeste Paulista nos últimos meses. O mais recente foi no dia 3 deste mês. Um homem de 28 anos morreu após ser atingido por um tiro acidental depois que ele e mais cinco amigos tentavam encontrar um javali na zona rural de Bofete.

O outro caso aconteceu em Itatinga, no dia 25 de setembro. Um homem deu um tiro na própria axila durante a caça a um javaporco. Além do ferimento, ele teve que pagar uma multa de R$ 1 mil por porte ilegal de arma de fogo. O homem foi socorrido no Hospital das Clínicas de Botucatu. (TVTEM)