Sete pessoas, entre elas uma criança de 11 anos, foram feitas reféns na noite desta segunda-feira em Itápolis. De acordo com a polícia, ladrões encapuzados, armados com revólver e faca, invadiram a sede de um sítio e renderam as pessoas que estavam na casa.

Ainda segundo a PM, o filho do proprietário do sítio acionou a polícia após receber mensagens de um dos caseiros, informando que o local estaria sendo roubado.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um homem em pé na varanda. Vendo o carro da polícia, ele fugiu para o mato.

No interior da casa, os policiais encontraram os reféns amarrados. O proprietário do sítio contou que ouviu os cachorros latindo no quintal e, ao sair para averiguar, foi rendido por um dos bandidos, que estava armado com uma faca.

Segundo as vítimas, aproximadamente cinco ladrões estariam no local separando produtos eletrônicos, dinheiro e venenos que estavam no barracão.

A ação foi interrompida com a chegada da polícia e os assaltantes fugiram.

Durante as buscas, os policiais encontraram três motocicletas escondidas, um Gol com a chave no contato. No interior do veículo, os policiais encontraram uma conta de luz e um mandado de intimação.

Os policiais disseram que as motos eram objetos de roubo em Ibitinga.

Até o momento ninguém foi preso.

*Não foi permitida a divulgação dos nomes dos envolvidos.

Mais Lidas