Criança bebeu combustível após grupo de adolescentes falar para ele ingerir o líquido para poder dar uma volta em bicicleta elétrica.

Uma criança de 11 anos foi internada em um hospital de Penápolis (SP) depois de beber uma grande quantidade de combustível depois que foi desafiada por um grupo de adolescentes.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de quarta-feira (13). Uma equipe foi acionada até o pronto-socorro, onde o menino deu entrada após passar mal.

O garoto, que mora no bairro Vila Joaquim, contou aos policiais que andava pela rua quando encontrou um grupo de adolescentes com uma garrafa pet de dois litros na mão.

O rapaz disse para o menino que o deixaria dar uma volta na bicicleta elétrica dele se o garoto bebesse o conteúdo da garrafa. Ele bebeu, começou a passar mal e foi para casa, sendo socorrido pelo pai, informou a polícia.

Ele teria bebido uma mistura de gasolina e óleo diesel. O menino foi levado ao pronto-socorro e depois para a Santa Casa, onde passou por uma lavagem no estômago e está consciente. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso será investigado pela polícia.


Por G1 Rio Preto e Araçatuba

Mais Lidas