Cerca de seis horas após ter sido liberado da delegacia por furto de carro, um adolescente de 17 anos s foi flagrado pela segunda vez com um veículo furtado, em Itápolis, nesta terça-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi no bairro Jardim 2000 por volta das 21h30 de segunda-feira (18).

A vítima constatou que o carro tinha sido levado e acionou uma equipe. Durante patrulhamento, os policiais militares encontraram o menor conduzindo o veículo furtado em uma rodovia da região e seguindo sentido Ibitinga.

Na abordagem, o adolescente teria confessado ter furtado o carro com a ajuda de um amigo. Ele foi levado para a delegacia de Ibitinga, mas foi liberado para os responsáveis.

Cerca de seis horas depois, por volta das 3h30 desta terça-feira (19), o adolescente voltou a ser surpreendido pelos policiais dirigindo uma perua furtada junto com um jovem.

Ainda segundo a polícia, ele confessou o furto e alegou que estava furtando veículos porque precisava “pagar uma dívida”.

Ele foi levado para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada e, na sequência, liberado novamente. Já o rapaz que estava com ele ficou à disposição da Justiça. (G1)

Mais Lidas

  • Week

  • Month

  • All