Morreu na tarde desta quinta-feira (3) o motorista do carro que se envolveu em um grave acidente com um caminhão na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Avaí (SP). Marcelo Vicente Noel dos Santos, de 32 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Duartina.

O acidente foi registrado no período da manhã. Segundo informações da Polícia Rodoviária, o caminhão bateu na traseira do carro onde as vítimas estavam.

Com impacto, o filho do motorista, Pedro Vicente Bergo, de 2 anos, a esposa Juliana Bergo de Souza e Silva, de 34 anos, e a mãe, Fátima Aparecida Vicente dos Santos, de 67 anos, morreram no local.

O pai do motorista, José Noel dos Santos, de 62 anos, também estava no carro e foi socorrido em estado grave e levado para Pronto-Socorro Central de Bauru.

O motorista do caminhão disse aos policiais que veículo apresentou uma pane no câmbio e ele não conseguiu frear, porém as causas ainda serão investigadas.

Ele passou por teste de bafômetro, que deu negativo, e foi liberado. O trânsito no local ficou interditado por uma hora e meia e foi liberado no início da tarde.

Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru e o velório está previsto para começar às 8h desta sexta-feira (4), em Marília, com sepultamento no período da tarde também na cidade.

TVTem