congelado

Um homem com aparência de 30 anos de idade foi encontrado morto nesta segunda-feira (25), ao lado da UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino Facci 2, zona Norte de Ribeirão Preto. Polícia investiga se ele morreu de frio ou por intoxicação de droga ou alguma outra substância química.

As suspeitas apontadas no protocolo de encaminhamento do corpo ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito) são hipotermia e intoxicação exógena. A informação é da GCM (Guarda Civil Municipal), com base no protocolo assinado por um médico da UBDS.

Duas cápsulas utilizadas para acondicionar cocaína, mas que estão vazias, foram encontradas a aproximadamente cinco metros do corpo.

Moradores vizinhos à UBDS disseram que o homem estaria havia poucos dias nas redondezas e teria reclamado de dores nas pernas.

"Ele veio duas vezes pedir água aqui em casa e reclamou de dores nas pernas. Disse que achava que fosse morrer", comentou um morador. A GCM informou que o médico não constatou sinais de violência no corpo.