Uma colisão frontal de uma BMW com outro veículo deixou duas mulheres mortas na noite de sábado (18), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho conhecido como “serra de Quintana” (SP). Dentre as vítimas está a mãe do policial.

De acordo com a Polícia Civil de Tupã (SP), o policial trafegava no sentido de Herculândia (SP) para Quintana, quando outro carro, conduzido por uma mulher, de 39 anos, invadiu a pista contrária e colidiu de frente.

 

A mulher não resistiu aos ferimentos do acidente e morreu no local. No outro veículo, ocupado por um policial civil e a mãe dele, o condutor fraturou o braço e foi encaminhado à Santa Casa de Tupã.

Já a passageira, Ana Maria Hasegawa, mãe do policial, 74 anos, não resistiu aos ferimentos no local do acidente. Moradora de Tupã (SP), Ana foi enterrada neste domingo (19) no Cemitério Municipal São Pedro.

A pista ficou parcialmente interditada por cerca de 1h30 até a retirada dos veículos e limpeza da pista. A perícia técnica esteve no local e apura as causas do acidente.

TVTem