esfaqueada

Uma mulher de 40 anos levou uma facada do próprio marido, de 35 anos, no bairro parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade, no início da noite deste domingo (19). Vizinhos teriam ouvido as ameaças do homem e a Polícia Militar foi chamada ao local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, era por volta das 18h20 quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre o esfaqueamento de uma mulher. Ao chegar no local, vizinhos disseram aos policiais ter ouvido o homem chegar em casa bastante alterado, gritando que "mataria os parentes".

Antes da chegada da polícia, após a agressão, o homem teria saído da casa e confessando aos vizinhos que teria dado uma facada na mulher e ainda tentando impedir o socorro, por parte das testemunhas, à vítima. Em seguida, populares teriam se revoltado e agredido o acusado com pauladas, causando lesões por todo o corpo.

A vítima foi socorrida pelos vizinhos e levada à UBDS da Vila Virgínia. Já em atendimento médico, a mulher contou aos policiais que o marido é bastante agressivo e que teria ameaçado a família de morte.

A vítima ainda contou aos policiais que logo após a ameaça, o acusado começou as agressões com socos, chutes e mordidas pelo corpo da mulher e, em seguida, pegou uma faca e tentou acertá-la na barriga, mas acabou atingindo a coxa direita da vítima. Descontrolado, o homem ainda teria agredido o próprio filho, de 13 anos.

Os policiais e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encontraram o homem dentro de casa, caído, com alguns cortes. A suspeita é de que o homem tenha tentado suicídio após a agressão. O homem foi encaminhado à UBDS Central e transferido a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde passaria por cirurgia.

A vítima solicitou medidas preventivas de urgência contra o acusado. (CidadeOn)