O policial militar Thiago Máximo da Silva, de 33 anos, que foi morto a facadas pelo sogro em Boa Esperança do Sul (SP) (Foto: Reprodução TV Tem)
O policial militar Thiago Máximo da Silva, de 33 anos, foi morto a facadas pelo sogro em Boa Esperança do Sul (SP), na madrugada desta quinta-feira (14). Uma discussão entre ambos motivou o crime. João Natalino Venâncio, de 56 anos, foi preso em flagrante. O G1 não conseguiu contato com a defesa dele.
O homicídio aconteceu durante uma confraternização familiar em uma chácara no Jardim Vista Verde. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que, após um desentendimento, o sogro fingiu que iria embora e até se despediu de algumas pessoas, mas foi ao fundo da casa, pegou uma faca que estava na mesa, voltou e esfaqueou o PM pelas costas.
Os golpes perfuraram o rim e o baço do soldado, que foi socorrido por outros policiais em uma viatura. Levado para o pronto-socorro de Boa Esperança do Sul, ele foi transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O sogro foi detido pelos policiais que estavam na chácara e levado ao Plantão Central. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Santa Ernestina.
O corpo do PM foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O soldado estava há sete anos na PM e atuava há pouco mais de um ano em Boa Esperança do Sul. Ele era casado, tinha uma filha pequena e uma enteada.
Sogro do PM foi preso em flagrante após o homicídio (Foto: A Cidade On/Araraquara)
Faca usada no crime foi apreendida pela PM (Foto: A Cidade On/Araraquara)
Do G1