Do G1 - A cabo da Polícia Militar (PM) Sílvia Helena Hirt, de 55 anos, morreu na noite desta sexta-feira (12) em um acidente de trânsito registrado na Avenida Nações Norte, em Bauru (SP).

 

Segundo informações da PM, a policial pilotava uma motocicleta que foi atingida por um carro logo após a realização de um retorno localizado próximo à Rua Agostinho Fornetti, na região do Parque TV.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o atendimento à vítima, mas o médico socorrista atestou a morte da PM no local da batida. O motorista do carro não se feriu.

A cabo Silvia Hirt havia acabado de deixar a sede do 4° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM-I), onde trabalhava, e seguia para sua residência.

O comando do 4º BPM-I divulgou nota de condolências na qual destaca que a cabo Silvia Helena “sempre desenvolveu suas funções com exímia dedicação, entusiasmo e alegria”.

“A PM tem sua história construída pelo trabalho e empenho de muitos, que dia a dia se entregam a fazer o que amam e a defender o que acreditam, sem esmorecer frente às dificuldades. Certamente, o Cabo Silvia Helena Miguel Hirt é parte dessa história”, diz a nota.

A cabo Silva Hirt era casada com um policial militar que também trabalha em Bauru e deixa dois filhos. Seu corpo foi velado em Marília, onde possui familiares, e o sepultamento aconteceu na tarde deste sábado (13), no Cemitério da Saudade de Marília.