estupro

Geovana, de 7 anos, foi encontrada pela mãe com ferimentos na cabeça em uma casa em obras 

A menina de 7 anos que encontrada com sinais de estupro e agressão em uma construção em Ibitinga, na tarde de domingo (4), morreu na manhã desta segunda-feira (5).

Geovana Maria de Oliveira Ribeiro deu entrada no hospital na noite de domingo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A polícia pediu a prisão temporária de um homem apontado como principal suspeito do crime. Ele é vizinho e pai de uma amiga da menina. De acordo com o boletim de ocorrência, foi ele quem procurou a mãe de Geovana para falar que ela tinha sido atropelada.

Ainda de acordo com a polícia, ele chegou a prestar depoimento na delegacia no dia do crime, mas foi liberado. A polícia chegou a fazer buscas na casa dele, mas o homem não foi encontrado.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, depois de ser avisada pelo vizinho que a filha tinha sido atropelada, a mãe foi até o local indicado e encontrou a menina nos fundos de uma casa em construção, com o shorts abaixado e toda machucada.

Ela foi socorrida e levada à Santa Casa de Ibitinga. No caminho a menina teve uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada e encaminhada à UTI de uma maternidade em Araraquara.

A polícia informou que a menina tinha um ferimento grande na testa, no rosto e na cabeça. A Santa Casa confirmou que ela foi vítima de violência sexual. (TVTem))