reginopolis

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma jovem de 24, neste domingo (21) em Reginópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tem deficiência intelectual e é interditada judicialmente, o que foi confirmado pela mãe, que apresentou toda a documentação.

A denúncia foi feita por um vizinho, que disse ter ouvido a voz da jovem vindo da casa do suspeito. Ao olhar pelo muro, afirmou ter visto o rapaz nu e dizendo para outra pessoa, que não conseguiu ver quem era, para "abrir mais as pernas". Nesse momento, ligou para a polícia.

Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou Alessandro Aparecido Batista e a vítima. Aos policiais, a vítima disse que, quando passava em frente a casa do suspeito, foi puxada pelo braço e levada para dentro do imóvel, onde foi forçada a manter relações sexuais com ele.

Já Alessandro disse que estava voltando de um bar e encontrou a jovem na rua. Afirmou que não sabia que ela possuía deficiência mental e que as relações tiveram o consentimento dela.

A vítima foi encaminhada para a Maternidade Santa Isabel, em Bauru, onde foi examinada pelo médico-legista, que confirmou ter havido relação sexual recente, inclusive, com vestígios de sangue.

Segundo o BO, Alessandro foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para a Cadeia Pública de Pirajuí, onde aguarda por audiência de custódia. (G1)