A PM prendeu um dos acusados. O outro continua foragido
por Astor Batista- Na tarde desta quarta-feira, um taxista foi assaltado e abandonado em um canavial de Itápolis. Segundo a polícia, ele estava no Ponto de Taxi central, quando dois rapazes solicitaram uma corrida até o Clube de Campo.
Ao se aproximarem do local, eles colocaram uma faca no pescoço do taxista e mandaram que o mesmo seguisse pela vicinal Itápolis -Nova América. No meio do caminho, mandaram que o taxista fosse para o banco de trás enquanto um dos assaltantes assumiu a direção do veículo.
Quando chegaram a um canavial, os assaltantes mandaram que o taxista deitasse no chão e levaram o veículo da vítima, um Honda Civic, celular e carteira com dinheiro e documentos.
A polícia militar foi até a casa da namorada de um dos suspeitos e ouviu o mesmo conversando com a moça, dizendo que tinha roubado um carro e estava em Ibitinga, na Vila Maria, tentando vender o veículo
A polícia foi até o local e encontrou o carro da vítima. Após diligências, os policiais encontraram o acusado. O outro rapaz, que também é de Itápolis, está sendo procurado pela polícia.