Bebê foi encontrado com 8 perfurações e uma mordaça de plástico em sua boca e está internado em estado grave; à polícia mulher teria confessado o crime

tia

Um menino de 1 ano e oito meses foi internado em estado grave na Santa Casa de Franca, após ser esfaqueado pela tia de 20 anos, dentro de casa na manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com a Polícia Civil, o menino foi encontrado com seis marcas de perfurações no corpo e um plástico colocado na boca como uma mordaça. Ele foi socorrido por volta das 12h em uma casa no Jardim Paulistano.

A mãe - que é separada do marido - estava trabalhando na colheita de café na região de Franca no momento do crime. A criança estava em casa com a tia de 20 anos e seu filho, que também é criança.

No final da tarde, a tia da criança confessou à Polícia Civil ter esfaqueado o sobrinho porque ele chorava muito. "Fiquei muito nervosa com ele [sobrinho] porque ele tava chorando muito. Eles começaram a brigar aí eu peguei e fiz isso. Depois eu saí e fui chamar a vizinha para me ajudar, aí ela chamou o Samu", disse Franciele Funchal à EPTV.

À EPTV, a polícia informou que já foi várias vezes ao local para atender a comunicações de brigas entre os moradores.

A Santa Casa informou que a criança passou por cirurgia, mas estado dela continua grave. Segundo a Polícia Civil, a tia foi levada para a Cadeia do Jardim Guanabara e responderá por tentativa de homicídio. (Com EPTV)