As inscrições vão até o dia 31/01/2015
A Secretaria Municipal de Educação de Itápolis abriu o período de inscrições para o transporte dos alunos que estudam em outras cidades da região. As inscrições começaram nesta segunda-feira, dia 05 de janeiro e irão até o dia 31 de janeiro na própria Secretaria, localizada dentro da Prefeitura Municipal, situada à Avenida Florêncio Terra, nº 399, centro.
Documentação obrigatória para os alunos que viajaram no ano de 2014:
- Declaração de Frequência, referente ao segundo semestre de 2014, contendo a porcentagem de faltas (emitido pela Faculdade);
- Declaração da Faculdade confirmando a rematrícula para 2014;
- Xerox: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência;
- Cartão Cidadão (Carteirinha de Estudante da Prefeitura para uso do Transporte) utilizado em 2014.
Documentação obrigatória para o aluno iniciante em 2015:
- Declaração da Faculdade confirmando a matrícula para 2015;
- Xerox: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itápolis