Do G1- Durante show em São Joaquim da Barra (SP) na noite de quarta-feira (9), o cantor e compositor Renato Teixeira homenageou o parceiro de trabalho e amigo Rolando Boldrin, que morreu aos 86 anos em São Paulo (SP). Teixeira se apresentou na cidade natal do ator e apresentador, onde estava para participar da Feira do Livro.
“Ele nos deixou. Uma cidade que produz um artista dessa qualidade, desse tamanho, desse talento que foi o Rolando Boldrin, é uma cidade que merece todo nosso afeto, nosso carinho, porque ajudou a cultura brasileira a se expressar de uma forma magnífica, de um jeito genial. Fui amigo dele durante a vida toda, fizemos discos juntos, e hoje meu coração está cheio de saudade. Então, essa noite é para ele”, disse Renato Teixeira ao puxar os acordes da música “Para Além da Curva da Estrada”.
Mais cedo, o compositor já havia prestado homenagem a Boldrin nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, ele publicou a capa do álbum “Rolando Boldrin e Renato Teixeira” e dedicou a música “Nunca Diga Adeus”.
O trabalho foi lançado em 2005 e traz interpretações de canções dos artistas e de nomes como Almir Sater, Geraldo Vandré e Hilton Accioli, João do Vale e Raimundo Evangelista.