O bordel de Pedra Santa vai ferver também por causa de Desirée (Priscila Assum), em "O outro lado do paraíso". É que a prostituta, finalmente, consegue convencer Juvenal (Anderson Di Rizzi) a casar com ela. Mas na primeira noite deles juntos, o lapidador descobre que a moça, na verdade, é homem.
É Caetana (Laura Cardoso) quem aconselha Desirée a revelar seu segredo antes do casamento, já que não poderá usar truques a vida toda. Diante da negativa da jovem, Caetana ameaça contar ela mesma o segredo e Desirée marca um encontro com ele na véspera do casório.
Desirée, então, começa a fazer um strip-tease para o noivo e se recusa a tirar a parte de baixo da lingerie. Ela fala que nunca ficou nua para cliente e Juvenal insiste. Desirée se enche de coragem, tira a roupa e apaga a luz. Excitado, o lapidador acende a lâmpada e leva um susto: “É home!”.
Antes de 'virar' homem, Desirée procurou Tônia para voltar a ser virgem
Quando resolveu que Desirée (Priscila Assum) é homem, em “O outro lado do paraíso”, Walcyr Carrasco parece ter esquecido de uma cena envolvendo a personagem. No dia 20 de janeiro, Desirée procura Tônia (Patrícia Elizardo) pedindo ajuda para volta a ser virgem, já que tinha dito a Juvenal (Anderson Di Rizzi) que era pura. A cena aconteceu como está abaixo e está disponível no GloboPlay:
DESIRÉE — Doutora, eu tou boa de saúde. Mas é que tou com um problema. Quero voltar a ser virgem.
TÔNIA — O quê?
DESIRÉE — Eu trabalho na noite, sabe. Mas arrumei um namorado, ele não sabe que eu sou...a senhora sabe.
TÔNIA — Prostituta.
DESIRÉE — Ai, nem gosto do som da palavra. Mas é. Então eu queria...
TÔNIA — Eu sinto muito. Até sei que existe uma operação plástica capaz de fazer isso, mas sou contra.
DESIRÉE — É contra por quê?
TÔNIA — Hoje em dia? Conversa com o rapaz. De qualquer maneira, uma cirurgia plástica desse tipo custaria muito caro.
DESIRÉE — Caro, é? Tem outro jeito não?
TÔNIA — Lamento. Sou médica. Não mágica.
(Extra)