Há nove edições, profissionais da beleza reúnem-se em São Paulo para acompanhar os lançamentos das principais tendências dos cuidados com o corpo, cabelo e pele. Nesta edição, a Beauty Fair, maior feira de beleza da América, reuniu cerca de 140 mil visitantes de vários países que conferiram de perto produtos de 500 expositores e movimentaram uma quantia de aproximadamente R$ 450 milhões.
Em vários pavilhões, os produtos estavam divididos por categorias e as empresas disputavam a atenção dos visitantes de maneiras diversas. Desde um grande número de famosos até shows musicais, sorteio de brindes, apresentações de profissionais e desfiles. Tudo isso concorrendo por uma vaga no apertado espaço dos corredores.
Entre as centenas de lançamentos, destaque para algumas novidades que ganham força no mercado. Um perfume à prova d´água chamou atenção, assim como um adesivo de colágeno que dá resultados imediatos no combate às linhas finas.
Para o crescente mercado consumidor de cuidados com as unhas, uma imensa variedade de adesivos estampados, unhas potiças e até esmalte em gel, que leva 30 segundos para secar, devem chegar em breve às prateleiras. (Terra)