yasmi

Durante sua última passagem por Nova York, Yasmin Brunet aproveitou para mergulhar nas aulas de interpretação. A modelo, filha de Luiza Brunet, pretende estrear no cinema ou na tevê quando estiver pronta para “viver outras vidas”.

— Já tive convites para fazer novela. Mas não estava preparada. Vão exigir muito de mim, como aconteceu na carreira de modelo. Aliás, não aguento mais ser comparada à minha mãe. Está na hora de mudar o foco. São sempre as mesmas perguntas. Não somos iguais — diz Yasmin, fã de Meryl Streep.

— Mas sei que não tem como chegar ao nível de Meryl — diverte-se.

Em Nova York, Yasmin diz que leva uma vida completamente normal. Não é reconhecida nas ruas e consegue até andar de metrô:
— Conheço Nova York melhor que o Rio. Morei lá nove anos e andava pelas ruas, o que é difícil por aqui por causa da violência. Lá, sou reconhecida apenas em lugares onde há brasileiros.

Estrela do primeiro desfile de resort da estilista Lethicia Bronstein, que aconteceu nessa segunda-feira no Rio de Janeiro, Yasmin revelou que não acredita em dietas:

— Mas me alimento bem. Como o meu corpo é a minha casa, não como besteiras. Minha alimentação, no dia a dia, é feita de legumes, frutas, mingau de aveia...

elaMODA

Mais Lidas