Com a temporada em andamento, nos bastidores a especulação sobre quem vai e quem fica é grande. Daniel, em conversa com o SPOT, disse que ainda não sabe o que vai acontecer. “Eu não sei dizer ainda. A gente não sabe. O importante é ficar enquanto está sendo prazeroso”, revela. Porém, ele diz que tudo vai ainda pode ser combinado. “Existe um montão de coisas que influenciam. Alguém ali, de nós, pode ter outros projetos pra frente. Talvez não tenha intensão de estar. É uma coisa que tem que ser em comum acordo”, comenta.
O próprio sertanejo – que é considerado um dos melhores jurados no quesito técnico – diz que tem vários projetos para o ano que vem. “Tenho muitos projetos, inclusive poder fazer um CD inédito para ser lançado no ano que vem. Todos os meus projetos são voltados para a música”, explicou aumentando a possibilidade de deixar uma das cadeiras da atração para um novo jurado.
Existe ainda um outro fator que faria Daniel abrir mão do cargo no “The Voice Brasil”: as duas filhas. Daniel disse que falta tempo para fazer tudo o que gosta. “As vezes falta tempo. E agora vivendo essa coisa de paternidade que é fascinante, essa experiência tão boa. Tenho duas filhas pra criar. Preciso de um pouco mais de tempo”, justifica.
Depois de duas cirurgias no joelho, Daniel diz que sobraria mais tempo também para voltar para os gramados com o seu Daniel Futebol Clube, um time de artistas que segue pelo país fazendo jogos beneficentes. “Eu fiz duas cirurgias nos joelhos, de minisco, em fevereiro. E agora, se Deus quiser, o craque vai voltar a jogar e quem sabe trazer mais um projeto social importante”, finaliza.
A troca de cadeiras na versão americana do “The Voice” tem sido constante a cada temporada. Apenas os titulares Adam Levine e Blake Shelton que nunca deixaram a atração. Cee Lo Green e Christina Aguilera já foram substituidos. No ano que vem, Christina Aguilera retoma o lugar que já foi ocupado por Shakira e agora está nas mãos de Gwen Stephanie.
Terra