Interpretando Chayene, Claudia participou das gravações do especial de fim de ano com Roberto Carlos
Com um cenário inspirado em pontos turísticos do Rio de Janeiro, como os Arcos da Lapa e o Cristo Redentor, Roberto Carlos subiu ao palco do Citibank Hall, casa de shows localizada na zona oeste do Rio, para gravar seu especial de final de ano intitulado “Reflexões”.
Roberto abriu o show cantando “Emoções” para uma plateia VIP, só com artistas globais, passou por “Detalhes” até chegar ao mais recente sucesso “Esse Cara Sou Eu”, da trilha da novela “Salve Jorge”.
O momento mais divertido da noite ficou com a participação das atrizes Cláudia Abreu, Titina Medeiros, Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond. Caracterizadas de Chayene, Socorro, Rosário, Penha e Cida, respectivamente, elas relembraram o sucesso feito pelo grupo Empreguetes na novela “Cheias de Charme”.
Com direito a coreografia, as atrizes cantaram junto a Roberto a canção “É meu, é meu, é meu”. Ao final da apresentação, a desinibida Chayene fez questão de dar um beijo na boca do ídolo. “Morram de inveja, Empreguetes”, brincou Cláudia Abreu. A apresentação precisou ser refeita duas vezes. Ao final da segunda gravação foi a vez de Roberto brincar: “Não dá para ter uma terceira vez?”, indagou ao diretor Jayme Monjardim.