justinsurra

Justin Bieber participou do programa de humor Betweeen To Ferns, que tem entrevistas "desconfortáveis", feitas por Zach Galifianakis, e levou uma surra de cinto como "lição" pelas recentes atitudes. Tudo na piada, claro.

 Na entrevista, Galifianakis começa dizendo que é muito bom ter Justin Bieber no programa, especialmente no meio do "esgotamento público" do cantor. A partir daí, Galifianakis continuou com as piadas sobre a carreira de Bieber, fazendo perguntas como: "Quando você estás no estúdio, alguma vez pensa: ‘Hey, e se dessa vez eu fizesse algo que não fosse uma m*rda?´", ou então: "Você já teve três penteados. Qual o próximo passo da sua carreira?". Justin disse que fazer música que inspire as pessoas é como ter um "sexto sentido" e Zach perguntou: "Como no filme?", diante da "poker face" do cantor.

Justin Bieber ficou em silêncio na maior parte do sketch, mas quando Zach lhe perguntou: "Você sabe o que eu estava fazendo quando tinha a sua idade?", Bieber respondeu: "Acabando o quarto ano do ensino fundamental?".

Galifianakis deu uma bronca no cantor, dizendo que ele é muito novo para andar "fumando maconha" e "urinando em baldes", concluindo: "Acho que a sua mãe não vai se importar que um estranho te bata com um cinto", dando umas chibatadas em Bieber. Depois disse: "Não é legal bater em crianças, mas você não é uma criança, então..."

Mais Lidas