taekoe3

Da assessoria - A equipe de Taekwondo da Secretaria de Esportes de Itápolis participou no domingo, dia 29 de março, da “1ª Etapa do Circuito Paulista de Taekwondo” que aconteceu na cidade de Jundiaí. A competição que contou a presença de 570 atletas, vindos da região metropolitana de São Paulo, como Jundiaí, Sorocaba, Campinas e Boituva, e também cidades do interior do estado: Itápolis, São José do Rio Preto, Franca, Barra Bonita, entre outras.

A equipe composta por 9 alunos de nossa cidade obteve uma excelente participação neste campeonato conquistando 7 medalhas. Nelson Leite Junior – 1 medalha de Ouro; Cleber Batista - 1 medalha de Prata; Ismael Dias – 1 medalha de Prata; Gabriel Casatti Domingues – 1 medalha de Prata; Debora Souza – 1 medalha de Prata; Washington Barbosa – 1 medalha de Bronze e Bruno Zuqui – 1 medalha de Bronze.

A equipe de TAEKWONDO da Secretaria Municipal de Esportes coordenada pelo professor Edivaldo Cruz completou no mês de março seu 1º ano de treinamentos e já obteve esse resultado expressivo em um Campeonato Oficial da Federação Paulista de Taekwondo na modalidade Lutas.

 

taeko1

taeko2

 

Por Assessoria da Prefeitura do Município de Itápolis

Mais Lidas