O volante Denilson tem local e hora marcada para comemorar o seu aniversário na próxima quinta-feira. Mas para a festa ser completa neste 16 de fevereiro, o camisa 15 almeja uma boa atuação e vitória diante do Paulista, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Sem o volante Wellington, suspenso, o técnico Emerson Leão treinou com Denilson na equipe titular no coletivo da última terça-feira. Ele completou o setor com Casemiro, Cícero e Jadson.
Nesta temporada, Denilson disputou cinco partidas, sendo três como titular. Disse que vai continuar fazendo seu trabalho estando na equipe ou não. Sempre se dedicou para ajudar o time e que esta nele para ser campeão.
Jogar na data do aniversário não é muito comum para Denilson. Já jogou no dia 15 de fevereiro e foi muito feliz. Foi uma data que completou 100 jogos pelo Arsenal. Jogou pela Champions League e fez um gol.
Além da dupla, Luis Fabiano, Rogério Ceni, Piris e Cañete seguem se recuperando de lesão. Já o volante Fabrício está liberado pelo departamento médico e se juntou ao restante do grupo. No entanto, o camisa 8 ainda aprimora a forma física para estar à disposição do comandante são-paulino.