Uma disputa de bola resultou em briga durante treino do São Paulo, na manhã desta sexta-feira, dois dias depois da eliminação no Campeonato Paulista

brigasp

Uma disputa de bola resultou em briga durante treino do São Paulo, na manhã desta sexta-feira, dois dias depois da eliminação no Campeonato Paulista. O volante Fabrício e o meia Maicon trocaram tapas e ofensas, e só não levaram o bate-boca adiante porque foram separados por outros jogadores.

 Tudo começou quando Fabrício se antecipou, passou a proteger a bola de costas, a poucos metros da lateral, e teve o braço puxado por Maicon. O titular fechou o punho e deu um soco na mão para se desvencilhar, e eles então passaram a discutir, insultando um ao outro.

"Vai se f...", começou Fabrício. "Vai se f..., você", Maicon respondeu, enquanto caminhava para outro lado. "Tu é perna pra c...", continuou Fabrício. "O quê? O quê? Nunca te desrespeitei, rapaz. Vai tomar no seu c...", falou o meia, virando-se novamente de frente para o volante. "O que eu te fiz?", encarou Fabrício, indo de encontro a Maicon. "Você me deu um soco. Chega dando porrada nos outros por trás", falou o ex-cruzeirense.

Antes que os dois pudessem, de fato, brigar, os jogadores que estavam ao redor trataram de contê-los. Lucas Silva tranquilizou Fabrício, enquanto Antônio Carlos, companheiro de Maicon na atividade que contava com 15 atletas de cada lado, segurou o meia. Do outro lado do campo, o técnico Muricy Ramalho também pediu para que eles se acalmassem e deu continuidade ao trabalho.

Nos minutos seguintes, os dois voltaram a ter contato em alguns lances, mas sem nenhum problema. Ao final do treino, Fabrício cumprimentou o companheiro com um tapa nas costas. Eles conversaram por algum tempo e deixaram o gramado rumo à parte interna do CT da Barra Funda, juntamente com o restante do elenco.

Não é a primeira vez que Maicon chega mais firme durante um treino no São Paulo. Queridinho de Muricy Ramalho - o treinador já disse que, enquanto fizer parte do grupo, ele será titular -, o meia já teve dividida semelhante com Osvaldo, no mês passado, porém o atacante não revidou nem discutiu.

Eliminado nas quartas de final da competição estadual, o time tem compromisso apenas dia 9 de abril, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o CSA, no Morumbi. No jogo de ida, a equipe venceu por 1 a 0, em Maceió.

Gazeta Press