Gisele Bündchen, 33, será a responsável por entregar a taça ao time campeão da Copa do Mundo 2014. De acordo com o jornal americano "The Boston Globe", a modelo está confirmada para participar do encerramento do evento que ocorrerá no dia 13 de julho no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.
A top foi escolhida como uma substituta mais segura e adequada para Dilma Rousseff, 66, devido ao atual clima de protestos em que o país se encontra. Vale lembrar que a Presidente foi vaiada pelo público presente na Arena Corinthians, em São Paulo, durante a abertura do mundial, ocorrida em 12 de junho.
Gisele deverá comparecer ao encerramento acompanhada do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, 36, com quem teve dois filhos: Benjamin, 4, e Vivian, 1.
Com uma carreira bem-sucedida no exterior, Gisele Bündchen é conhecida por levantar a bandeira do Brasil mundo afora.
Além da presença da top, a festa de encerramento da Copa do Mundo 2014 ainda deverá contar com muitas atrações. De acordo com o jornal "O Estado de São Paulo", Alexandre Pires, 38, se juntará com o mexicano Carlos Santana, 66, o haitiano Wyclef Jean, 44, e com o DJ sueco Avicii, 24, para cantarem um dos hinos do evento, "Dar um Jeito" (We Will Find a Way).