mutante

O ibitinguense Cezar Mutante e Thiago Marreta farão uma luta de duas revelações do "The Ultimate Fighter: Brasil", o reality-show do UFC. Os dois estarão no card principal do UFC Rio 4, marcado para este sábado (3), na Arena da Barra da Tijuca.

Os dois concederam entrevista coletiva, que foi realizada no Circo Voador. Mutante é o vencedor da primeira temporada do programa, mas sua única luta pela organização havia sido na final do reality-show, no UFC 147, que foi realizado em junho do ano passado. Na época, ele derrotou Serginho Moraes e se sagrou campeão.

Mutante enfrentou lesões, que o deixou afastado do UFC. Inicialmente, ele duelaria contra Clint Hester, mas o americano foi cortado e os organizadores do evento escalaram Thiago Marreta.

Neste tempo todo afastado, Mutante garantiu que treinou bastante e ainda se disse pronto para esse novo desafio.

"O pessoal pode esperar um novo mutante. Serei mais agressivo e mais técnico", prometeu.

Esta será a estreia de Marreta no UFC. No TUF, o lutador perdeu na fase inicial, mas retornou à disputa na repescagem ao vencer Pedro Iriê. Nas quartas de final, ele perdeu para Leonardo Santos.

Escalado de última hora após a troca de adversários, Marreta garantiu que vai agarrar essa chance de mostrar seu melhor no octógono.

"Se eu falar que não tem pressão, estarei mentindo. Estou feliz pela oportunidade e vou agarrará-la com unhas e dentes", prometeu.

Lineker e "Sem Chance" abrem o card principal

A luta de abertura do UFC Rio 4 será entre John Lineker e José Maria "Sem Chance". Lineker é o único com experiência no UFC, tendo vencido duas lutas. Ele descartou qualquer pressão por lutar em casa.

"Pressão já tive no começo da carreira. Vou lá para lutar, A pressão não influencia", contou.

José Maria fará sua primeira luta no UFC. Tendo pela frente um adversário que já participou do UFC, o "Sem Chance" não aparece como favorito, mas ele afirmou que o melhor não é ser o candidato à vitória.

"Na minha carreira sempre foi assim, me apontando como 'não favorito', mas vim para ganhar. Por isso, meu apelido é 'Sem chance'", contou.

Mais Lidas