Timão irá enfrentar o Vitória, na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal

manome

O Corinthians pode ter até cinco desfalques na partida contra o Vitória, nesta quarta-feira (22), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Cássio, Fagner e Guerrero, que levaram o terceiro cartão amarelo contra o Internacional, não viajarão para a capital de Mato Grosso.

Outros dois também podem não fazer parte da delegação. Trata-se de Ralf e Bruno Henrique. O primeiro, que não atuou nos últimos sete jogos devido a um incômodo na cartilagem do joelho direito, ainda depende do aval de médicos e preparadores físicos. O segundo, por sua vez, deixou o gramado do Beira-Rio sentindo um problema muscular e virou dúvida.

Vale lembrar que o mando da partida é do Corinthians. Porém, devido à punição imposta pelo STJD, o clube teve de escolher outra cidade. Diante de uma proposta financeira de cerca de R$ 1 milhão, a diretoria resolveu mandar o jogo contra os baianos na Arena Pantanal - equipe retornará a Itaquera apenas no dia 2, diante do Coritiba.

Após o triunfo no Beira-Rio, Mano Menezes foi questionado sobre a ausência do seu principal jogador na temporada. E comentou:

- É claro que o Guerrero faz falta. Mas já jogamos sem ele e conseguimos vitórias importantes. Posso usar Malcom, posso usar Romero, posso usar Luciano. O importante é que o grupo deu a resposta que precisávamos e agora temos tranquilidade para pensar adiante. Na quarta-feira, teremos um jogo importantíssimo e vamos focar nisso - afirmou. (R7)