O Centroavante Fernandão, que entrou no segundo tempo, salvou o Palmeiras.
João Reis ( Da Redação) - O Verdão não consegui bater o Catanduvense.O jogo ficou em 1 a 1. A partida foi muita fraca, por pouco o Palmeiras não saiu amargando uma derrota. O verdão saiu atrás no placar após um pênalti de Leandro Amaro e chegou ao empate com um gol de cabeça de Fernandão, que entrou no segundo tempo, num lançamento aéreo de Marcos Assunção.
Com este resultado, segundo seguido no Campeonato Paulista, o Palmeiras chega a cinco pontos em três rodadas, e já está a uma certa distantância dos líderes. O Catanduvense fica com dois pontos na tabela.
O meio-campo do Catanduvense criou uma barreira com cinco marcadores, o Palmeiras não conseguiu entrar de nenhuma maneira. O palmeiras tentou abrir pelos lados mas faltou criatividade e decisão.
Com a retaguarda garantida, o Catanduvense arriscava com chutes de longe levando uma bola com perigo ao gol de Deola.Ainda assim o futebol do Catanduvense era muito inferior ao do Palmeiras.
O Palmeiras pega na próxima quarta-feira o Mogi Mirim, às 22h (de Brasília). Às 19h30m, o Catanduvense vai a Ribeirão Preto, no mesmo dia, para enfrentar o Comercial.
No fim, só pressão alviverde. O goleiro João Paulo teve que trabalhar muito para garantir o empate e saiu como herói da equipe de Catanduva.Os ingressos não foram baratos, a maioria pagou R$ 80,00 e saiu decepcionada com o jogo.
Daniel Carvalho foi titular e foi fonte de criatividade no ataque (Foto: Fernando Calzzani / Agência Estado)