sp

Da Redação - Foto: Ale Cabral/LANCE!Press - Apesar da derrota por 2 x 1 contra o São Paulo jogando no Morumbi neste domingo pela 3 Rodada do Paulistão, o Oeste quebrou um tabú de dois jogos sem marcar gols contra o tricolor.A partida foi considerada fraca pelos especialistas em futebol, mas na opinião dos torcedores do Oeste o Oeste jogou bem; "A marcação dos jogadores do Oeste foi muito boa e tivemos várias chances também", disse o torcedor Fabiano que acompanhava a partida no Clube de Campo de Itápolis.

 

O Gol que quebrou o Tabú veio dos pés de Bruno Nunes aos 36 minutos do segundo tempo e depois disto o Oeste pressionou muito, mas era tarde, a vitória acabou ficando com o Tricolor, mesmo com o time da casa não tendo apresentado o seu melhor futebol.

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado e nenhum dos times apresentou engenhosidade nos ataques.O primeiro gol, do São Paulo, do técnico Muricy Ramalho, só veio de bola parada através de cruzamento que o zagueiro Antonio Carlos mandou de cabeça no canto direito de Leal.O segundo do tricolor veio aos 40 minutos e foi uma cópia do primeiro, com o mesmo Antonio Carlos fazendo seu segundo na partida.

Apesar de estar encarando um fortíssimo adversário,o segundo tempo o jogo foi, sem dúvida, mais do Oeste, do técnico Ademir Fonseca.Logo aos 20 minutos a árbitro marcou um penalty contra o Rubrão e Leal defendeu.A defesa de Leal deu ainda mais ânimo a equipe, que não se indimidou e partiu para cima do time da casa.A recompensa veio aos 36 minutos quando Bruno Nunes descontou para o Oeste depois de um cruzamento de Piauí.À partir daí só deu Oeste em campo.

Bruno Nunes ainda quase empatou quando mandou um belo chute da meia lua mas o Goleiro Dênis, substituto de Rogério Ceni mostrou porque é goleiro do tricolor e fechou a janela com uma defesa espetacular.

O jogo marcou a comemoração do Aniversário dos dois clubes, O Rubrão fez 93 anos no dia que antecedeu o jogo e o São Paulo fez 84 anos também no mesmo dia (25 de Janeiro).

Com o resultado da partida o OPeste está em 3º Lugar no Grupo D com 4 pontos e encara o Comercial pela 4º Rodada em Itápolis nesta semana.

Mais Lidas